Foi um sucesso absoluto o tradicional almoço anual beneficente da AHPAS, que aconteceu no domingo, 03/11, no Villa Blue Tree Espaço de Eventos!

Todos os convites foram vendidos com antecedência. E contamos com a presença de 4 crianças transportadas pela Instituto Heleninha e suas famílias, representando todos os nossos atendidos.

Este ano nosso evento foi conduzido pelos mestres de cerimônia Cássio Reis e Regina Volpato. Com muita simpatia e alegria, eles contaram para o público o trabalho da Instituto Heleninha e destacaram a importância de sermos todos influenciadores em prol do acesso de crianças e adolescentes ao tratamento contra o câncer através do transporte. Todos podemos ajudar divulgando, curtindo, compartilhando e, principalmente, sendo um doador regular da AHPAS.

Esse ano o almoço anual da Instituto Heleninha contou com uma inovação: o Leilão Silencioso. Nesta modalidade de leilão, os produtos ficam expostos, as pessoas fazem seus lances por escrito e acompanham as ofertas dos outros interessados. E assim 95% dos produtos foram arrematados, alguns com valor muito acima do lance mínimo!

Além do leilão, o bazar foi muito concorrido, vendendo os mais diversos produtos. Importante lembrar que tanto no bazar quanto no leilão, todas as peças à venda foram doadas para a AHPAS!

Outra novidade no almoço deste ano foi o Menu do Bem: voluntárias foram de mesa em mesa oferecendo diferentes propostas de doação em dinheiro para a Instituto Heleninha e conseguiram uma grande adesão entre os presentes. É através das doações regulares que a Instituto Heleninha consegue se programar para garantir o transporte casa/hospital/casa para nossas crianças e adolescentes em tratamento do câncer.

Tivemos também show da Leilah Moreno que envolveu toda plateia, principalmente as crianças!